Ferro a Vapor

29.90 Inc. IVA

O Ferro a Vapor 3000W oferece alta performance para passar roupas com rapidez e eficiência. Com função de passar vertical, ele elimina amassados diretamente no cabide. A sua sola de aço inoxidável garante deslizamento suave, aquecimento uniforme e maior durabilidade, proporcionando resultados profissionais no dia a dia. Ideal para todos os tipos de tecido

Em stock

Descrição
Principais características
  • Ferro a vapor
  • Potência 3.000 W
  • Desligamento automático
  • Passar roupa na vertical
  • Antigotejamento
  • Anti-calcário
  • Autolimpante
  • Supervapor / Spray
  • Injeção de vapor: 140gr/min.
  • Vapor contínuo: Máx. 25 g/min
  • Reservatório de 380 ml
  • Vapor ajustável de acordo com o tecido.
  • Luz indicadora
  • Cabo giratório de 360°
  • Potência: 3000W
  • Fonte de alimentação: 230 V – 50 Hz
Informação adicional
Dimensões (C x L x A) 33 × 13 × 16 cm
Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Entrega & Montagem


Depois de escolher o artigo e antes de fazer o pagamento, poderá escolher qual o serviço de entrega que pretende para o seu produto:

Click and Collect

Grátis  O artigo ficará disponível e poderá levantá-lo, depois de receber a informação de que está disponível para levantamento, de forma gratuita.

Entrega efetuada pelo Tudenconta

Na finalização da sua encomenda irá ser-lhe apresentado o valor da entrega ou entrega com montagem, de acordo com a sua morada e com o artigo pretendido. As nossas entregas são efetuadas no conselho de Guimarães.

Entrega efetuada por transportadora

As entregas de encomendas para fora do concelho de Guimarães são efetuadas por transportadora e tem um custo que varia em função da zona a que pertence o seu código postal, bem como o volume total da sua encomenda. Se desejar este serviço, no momento do checkout terá de selecionar a opção “Quero Receber Cotação da Transportadora” e será contactado posteriormente pela nossa linha de apoio para o informar do valor do transporte. Só depois deste contato deverá então fazer o pagamento da sua encomenda. Após confirmação da recepção do pagamento a encomenda será enviada. Por favor consulte as nossas páginas sobre: Serviço de Entrega, Serviço de Montagem, e ainda Como Comprar

Nota.: O stock dos produtos só fica reservado após confirmação de pagamento total da encomenda