Contacte-nos - Ligue: (+351) 253 423 690 | (+351) 910 249 728

Login | Criar conta

Perguntas Frequentes

- Contactos

Pode entrar em contacto connosco da seguinte forma:

- FORMAS DE PAGAMENTO

O TUDENCONTA dispõe de vários meios de pagamento de forma a assegurar a sua comodidade na hora da compra.
  • Multibanco
  • MBWay
  • Mastercard
  • VISA
  • VISA Electron

- ENCOMENDAS E ENTREGAS

Na loja online do Tudenconta, para comprar, basta escolher o produto, definir a forma como quer receber a sua encomenda ,preenchendo os seus dados e pagar através do meio de pagamento que desejar.

Na loja fisica  para comprar, basta escolher o produto, definir a data em que pode receber a sua encomenda (por vezes o melhor é sugerir um conjunto de dias para fazermos o plano global das entregas diárias) ,fornecer os seus dados e pagar através do meio de pagamento que desejar. Pode ainda encomedar-nos pelo facebook ou por email. 

Pode consultar aqui todas as condições de entrega.

Os produtos em promoção ou embalados em kit têm um custo adicional de transporte e montagem. Nos restantes produtos fazemos entregas e montagem dos nossos artigos gratuitos para Guimarães, a partir de um raio de 15km, é cobrado um custo adicional de deslocação mais montagem.

O Tudenconta dispõe de diferentes prazos de entrega variáveis consoante o tipo de artigo.

Decoração, Utilidades e Iluminação — de 5 a 15 dias
Móveis — de 20 a 30 dias
Eletrodomésticos — de 5 a 30 dias
Descanso — de 15 a 45
Sofás — de 30 a 45

Os prazos apresentados são meramente indicativos, para consultar o prazo real de um artigo em específico contacte o serviço de apoio ao cliente.
Ao fazer uma encomenda no nosso site, será informado dos prazos de entrega dos artigos que adquiriu depois de ser confirmado o pagamento da mesma.

- Garantias e devoluções

O cliente pode efetuar a troca por outros artigos no prazo de 15 dias após a aquisição, fazendo-se acompanhar do documento original de compra e sempre que estes estejam na embalagem de origem sem terem sido montados. O valor da compra será emitido num vale que dervá ser utilizado em compras faturas, dentro da data limite referida nesse vale.
Os custos do transporte (caso se aplique) serão sempre da responsabilidade do cliente.

Não aceitamos a troca de artigos como:

  • Têxteis, decoração e colchões, em que a embalagem se encontre aberta;
  • Mobiliário feito por medida ou com alteração de cor;
  • Pedidos especiais do cliente;
  • Peças de exposição.

- click and collect

O sistema Click and Collect permite aos clientes do Tudenconta fazerem a compra através da nossa página de forma simples e intuitiva, sem custos associados e recolher o artigo na nossa loja. Ao finalizar a compra o artigo ficará pronto a ser recolhido no prazo posteriormente indicado. Desta forma o cliente pagará apenas o valor do artigo, sem custos associados à entrega.

- Outras questões

Os nossos produtos são fabricados em diferentes partes do mundo, procuramos a melhor relação qualidade-preço. Previligiamos sempre o que é nosso (artigos produzidos em Portugal) sendo que produzimos alguns artigos em fábricas nacionais. Temos também, artigos de França, Itália, Dinamarca.

Poderemos estabelecer acordos especiais para grandes volumes de compra. Entre em contato conosco para estudar seu caso em concreto.

Todos os profissionais do setor (arquitetos, designers, decoradores de interior, etc.) poderão entrar em contato conosco diretamente para estudar cada caso e oferecer as melhores condições possíveis.

- Não encontrou respostas para a sua questão ?

Se não encontrou resposta à sua questão pode consultar as condições de venda disponíveis no rodapé da nossa página.

Pode também entrar em contacto connosco através dos seguintes canais:
– Contacto do Serviço de Apoio ao Cliente – 253 423 690 | 910 249 728[email protected]