Os artigos no Tudenconta têm garantia de 2 anos, contados a partir da data de emissão da fatura.
Para reclamar a garantia do produto deve entrar em contacto connosco através do serviço de apoio ao cliente.
O Tudenconta poderá enviar um técnico ao local onde foi efetuada a entrega (sempre que esta se tenha verificado)para fazer a avaliação da avaria ou dano. No caso de artigos levantados em loja pelo cliente esta avaliação deverá ser efetuada no local do levantamento. Em alternativa o cliente poderá solicitar a avaliação prévia na sua morada, desde que esta respeite as zonas de entrega, e suportando o custo da deslocação (montante com cálculo igual ao do serviço de entrega). Este valor será sempre reembolsado caso se verifique tratar-se de um defeito coberto pela garantia.
Nos primeiros 14 dias após a aquisição e caso não esteja totalmente satisfeito com a sua compra, poderá efetuar a troca por outros artigos do nosso catálogo, apresentando o documento de compra e desde que o artigo não tenha sido montado ou utilizado e se encontre devidamente acondicionado na embalagem de origem. Nesta situação, o valor será creditado na conta de cliente, considerando que os custos inerentes ao transporte ou recolha serão sempre da responsabilidade do cliente.
O Tudenconta não aceita a troca de artigos como:
- Têxteis, decoração e colchões, em que a embalagem se encontre aberta;
- Mobiliário feito por medida ou com alteração de cor;
- Pedidos especiais do cliente;
- Peças de exposição.
- Artigos com sinal de uso
- Artigos de higiene pessoal
Quando o artigo apresenta custo associado à montagem e o cliente não contrata este serviço, a garantia pode não cobrir danos que se verifiquem associados à deficiente montagem do mesmo.
É possível aplicar a devolução por duas vias:
Por transportadora ( tendo um custo de envio)
Na loja física não tendo qualquer custo associado.
Na receção do produto, iremos avaliar todas as condições do produto e da embalagem de forma a garantirmos que se encontram em boas condições.
Por seguinte, caso o produto esteja em conformidade, efetuaremos o reembolso, que é efetuado pelas seguintes formas:
– Fica com o valor do artigo na sua área de cliente para uma possível compra mais tarde.
– Adquire outro produto que necessite (troca de produto)
– Efetua o reembolso do valor do artigo pelo método de pagamento usado pelo cliente aquando da sua compra.
Em caso de dúvidas relacionadas com a troca ou garantia do seu produto por favor entre em contacto connosco através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.